Envio e Retorno

Política de Envio

O cliente é o único responsável pelo endereço de envio colocado no site no momento da compra, retorno do pacote por erro ou falta de complemento será de cobrança do cliente.

 

O frete no momento da compra é grátis mas para trocas o cliente pagará o envio e re-envio da peça trocada. Se morar em SP poderá efetuar a troca pessoalmente mas sempre com visita marcada para evitar transtornos.

Política de Devolução e Troca

Se receber a peça com defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento do produto e explicar onde está o defeito. O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original com a etiqueta, não ser lavada, usada ou alterada no tamanho e forma. Se não estiver nessas condições o mesmo perderá a garantia e consequentemente direito a troca.

 

Importante ressaltar que as trocas são somente pelo mesmo modelo. Após o recebimento do produto e não for constado o defeito mencionado, a peça será enviada novamente ao cliente com frete à cobrar.

Para trocar peças que não serviram ou por erro de cor escolhida no momento da compra, o cliente deverá nos informar o ocorrido. O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original com a etiqueta, não ser lavada, usada ou alterada no tamanho e forma. O frete das trocas é de responsabilidade do cliente.